Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2014
02h05 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Torcedor entra com pedido de liminar na Justiça para o tricolor jogar no Arruda
Clique e Confira.

  
 
Parece que a praga de liminares vai continuar bombardeando o futebol nordestino e brasileiro por mais algum tempo. Porém, desta vez, o caso ocorreu em Pernambuco. Após torcedores da Lusa e um vereador paraibano utilizarem ordens judiciais para favorecer Portuguesa e Botafogo-PB em casos distintos, foi a vez de um torcedor do Santa Cruz utilizar a Justiça Comum para interferir em uma decisão do SuperiorTribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na noite desta quinta-feira, o torcedor Fábio Melo entrou com uma liminar para que o Tricolor possa jogar no Arruda no dia do Centenário, marcado para a próxima segunda-feira contra o Bahia. 

“Como sócio, torcedor e consumidor me senti lesado e como nossa ação foi baseada no estatuto do consumidor, esperamos que o jogo seja no Arruda. Como existe uma relação de consumo, a CBF terminou ferindo o estatuto do torcedor e existe a possibilidade que ela intercale as multas. É isso que queremos”, explicou o economista Fábio Melo. Segundo Fábio, vários artigos do estatuto do torcedor e do regulamento geral das competições da CBF foram feridos e o clube tem o direito de jogar no Arruda. Fato que segundo o economista, ganhou força com a proximidade da data histórica. “Entrei na justiça mais pelo motivo com a proximidade do centenário. A CBF pode alternar a multa e deve fazê-lo.  O sentimento do centenário é diferente, merece ser no Arruda. Poderia ter que cumprir até na final da Copa do Nordeste. O importante é jogar em casa”, explicou o tricolor.

  
 
Apesar de ter sido diretor social do clube durante o primeiro mandato de Antônio Luiz Neto, Fábio negou qualquer ligação com a atual diretoria, inclusive criticou a atual gestão do clube. “Não teve nenhuma relação com a direção do Santa Cruz. Apesar de desejar que a partida seja no Arruda eu não apoio essa diretoria. Eu não aceitei o fato do presidente defender a torcida organizada”, justificou Fábio, que disse ter apoiado o oposicionista Joaquim Bezerra na última eleição.

Apesar de se mostrar bastante próximo de Constantino Junior nas redes sociais, Fábio Melo ai afirmou que não tem nenhuma relação com o diretor Constantino Junior e que apenas costuma encontrá-lo em eventos do clube e, às vezes, troca mensagens online.
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker