Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
20.07 | jose arruda
Warley, cadê as noticias atualizadas do PE Sub 20-2017?????????????????????????? ...
20.07 |
Na verdade , o link postado aqui no site está quebrado. O correto é http://ww ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2014
19h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Atacantes Léo Gamalho e Cassiano foram apresentados oficialmente
Clique e Confira.
Enfim integrados ao elenco do Santa Cruz na tarde desta quarta-feira, Léo Gamalho e Cassiano foram apresentados oficialmente pelo clube. Em Sairé, onde os tricolores realizam a sua pré-temporada, a dupla de atacantes falou pela primeira vez como atletas do clube coral. Com a missão de substituirem os artilheiros recém-saídos Dênis Marques e André Dias, os dois se mostraram satisfeitos com a nova casa, elogiaram a torcida. Apesar de dispostos a ajudarem o clube no ano do centenário, pediram tempo para estrearem com a camisa do Mais Querido. O motivo: a parte física.

Depois de ter disputado pelo Ceará a Série B do ano passado, quando fez sete gols, Léo Gamalho minimizou o peso de ter que substituir DM9 e André Dias no ataque. Centroavante de ofício, ressaltou o trabalho em conjunto para a obtenção de resultados. "Eu não posso dizer que eu sou o cara. Não posso dizer que vou resolver sozinho. Sou só mais uma peça na engrenagem", falou o atacante. Em seguida, Gamalho rasgou elogios ao elenco e aos torcedores. "É muito bom chegar para compor um grupo vencedor como este", pontuou. "Esse tipo de torcida que mexe com a gente. Sei que é uma torcida muito apaixonada, que vai sempre incentivar."

Léo Gamalho, porém, declarou que necessita de tempo para entrar em forma. "O pessoal da preparação física está trabalhando aqui e vou precisar deles até trabalhar com bola. Fiquei parado nesse período de negociação e perdi um pouco por causa disso. Espero ficar pronto o mais rápido possível".

Cassiano

Mais velocista e com mais características de segundo atacante, Cassiano seguiu o mesmo. Disse que também precisa melhorar a parte física para jogar. "Eu estava de férias, vou recomeçar e em duas semanas espero estar pronto. Nas minhas férias, eu dava uma corrida, jogava uma pelada e isso vai ajudar um pouco", falou. "Quero ajudar neste ano do centenário e dar alegrias a esta torcida fiel que sei que nunca deixa o clube na mão", acrescentou o atleta, que vem de empréstimo do Internacional e acumula passagens por Criciúma e outros times do futebol do Sul.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker