Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2014
19h09 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor negocia com meia Carlos Alberto, ex-Lusa e Atlético Paranaense
Clique e Confira.
Depois de Morais ser ventilado como suposta contratação para reforçar o meio-campo do Santa Cruz nesta temporada 2014, eis que o nome de outro atleta da posição surge nos bastidores do clube. Alguém menos conhecido que o jogador ex-Vasco, Corinthians e Seleção Brasileira. Trata-se de Carlos Alberto, meia do Atlético Paranaense e que estava recentemente emprestado a Portuguesa de Desportos na disputa da última Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria não confirma. Mas especula-se que as negociações estejam avançadas.

O diretor de futebol Jomar Rocha despista quando o assunto são os reforços para o time do técnico Vica. Em contrapartida, afirma que Carlos Alberto é um dos jogadores que estariam na lista de possíveis contratados da equipe coral. "Ele é um bom jogador e a gente tem um interesse. Mas não há nada certo com ele, nem com ninguém ainda", declarou o dirigente. "Só vamos confirmar oficialmente alguma contratação quando as coisas estiverem todas certas com os atletas procurados", complementou.

O empresário de Carlos Alberto, Jorge Machado, confirma a negociação, mas diz que o que vem travando a transferência é um contrato que o atleta possui ainda com a Lusa. "Realmente, estamos conversando com o Santa Cruz. O problema é que ele tem contrato de empréstimo com a Portuguesa, que precisa liberá-lo", expicou.

Natural de São Paulo, o meia Carlos Alberto tem 25 anos e já acumula passagens também por clubes como Botafogo de Ribeirão Preto, Treze, Luverdense e Mogi Mirim, equipe em que se destacou no Campeonato Paulista do ano passado. No Furacão e na Lusa, não conseguiu repetir as atuações pela equipe do interior paulista e não se firmou. 

O Santa Cruz já contratou quatro atletas até o momento. Os atacantes Léo Gamalho, Cassiano e Pingo, além do volante Everton. A prioridade agora é, justamente, um meio-campista. Para a posição, Vica tem à disposição Raul, Ruan, Jefferson Maranhão e Natan. Sem contar com Renatinho, embora esse último esteja fazendo a função de segundo homem de ataque nos treinamentos na pré-temporada em Sairé.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker