Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2014
19h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Flávio Caça-Rato voltou a ser poupado de treinamento em Sairé
Clique e Confira.
Na última sexta-feira, Flávio Caça-Rato havia deixado o treino em Sairé reclamando de dores na coxa direita. Nessa segunda, chegou a retornar aos trabalhos na pré-temporada. Mas, nesta terça-feira, foi novamente poupado. A sua situação não preocupa para a estreia do Tricolor na Copa do Nordeste. Tirá-lo do treino foi apenas uma precaução do departamento coral para não perder o jogador para o confronto de sábado, contra o Vitória da Conquista, no Lacerdão - na estreia da Copa do Nordeste.

Órfão de Dênis Marques e André Dias, o Santa Cruz preferiu não correr riscos de perder um dos seus poucos atacantes de ofício para a partida em Caruaru. A diretoria tricolor contratou três atletas para a posição. Pingo já treina com o grupo, mas ainda não foi regularizado. Léo Gamalho e Cassiano sequer se integraram ao elenco. Portanto Caça-Rato, e os pratas da casa Netto Imperador e Wagner Júnior são as únicas opções do técnico Vica para o setor.

Sabendo disso, o DM do Santa explicou que o veto à Flávio Caça-Rato foi uma medida de preventiva."Preferimos poupá-lo para evitar um possível desgaste muscular na coxa. É uma situação até certo comum em começo de temporada. Mas nada que preocupe a gente", declarou o médico do clube, Wilton Bezerra. 

Mais poupados
O meio-campista Raul e o lateral direito Oziel também não participaram da movimentação. O primeiro sofe com dores no tornozelo. O outro, com um problema no pescoço. A dupla será reavaliada, porém deve voltar a treinar já nesta quarta-feira.
 
Do Super Esportes 

;
 
 
 
eXTReMe Tracker