Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2014
18h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Flávio Caça-Rato volta a treinar e não é preocupação para estreia do tricolor
Clique e Confira.
Flávio Caça-Rato havia dado um susto na última sexta-feira. Deixou o treino em Sairé se queixando de dores na coxa direita. A ausência do atacante na estreia da Copa do Nordeste traria uma dor de cabeça imensa para o técnico Vica. Apesar de o clube ter contratado os atacantes Léo Gamalho e Cassiano, a dupla provavelmente não vai ter condições de jogo no próximo sábado. O comandante coral precisaria acionar o recém-chegado Pingo ou partir para a improvisação. Outra possibilidade seria acionar o prata da casa Wágner Júnior. Mas o imbróglio foi resolvido.
 

Nesta segunda-feira, o xodó da torcida tricolor voltou a treinar normalmente e está à disposição do treinador. Outro que retornou aos trabalhos no time de cima foi Tiago Costa. A lesão sofrida por Caça-Rato, de fato, não preocupou o departamento médico do clube. Segundo o médico Wilton Bezerra, a contusão tratava-se apenas de um cansaço muscular. "É normal acontecer isso em pré-temporada. Não foi nada demais", declarou o profissional. A volta do atacante aos trabalhos, contudo, rechaça qualquer possibilidade de ele não atuar. O Santa enfrenta o Vitória da Conquista, na estreia da Copa do Nordeste, neste sábado, em Caruaru.    

Time
Vica, portanto, poderá até escalar todos os seus titulares para a partida no Lacerdão. A equipe que vai entrar em campo é praticamente a mesma que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa. A única mudança é Sandro Manoel no lugar de Dedé, que se transferiu para a Chapecoense.

Ainda nesta  segunda, Tiago Costa reassumiu a titularidade e desbancou Panda na lateral esquerda. Mas com pouco tempo de treino sentiu o pé direito e sai do treino. O time deve assim ser formado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa (Panda); Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Natan; Flávio Caça-rato.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker