Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/01/2014
22h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor anuncia a contratação do atacante Léo Gamalho
Clique e Confira.
O centroavante tão aguardado pela torcida do Santa Cruz já tem nome: Léo Gamalho, de 27 anos (completa 28 no próximo dia 30), foi anunciado pela diretoria tricolor como novo reforço na noite desta sexta-feira (10). O jogador vem preencher uma lacuna deixada com a não renovação do contrato de Dênis Marques e a lesão no joelho esquerdo de André Dias. Ele tem chegada prevista para a próxima segunda-feira e assinará contrato até 31 de dezembro deste ano.

Leonardo Gamalho de Souza nasceu em Porto Alegre e começou a carreira futebolística no Internacional em 2005. Também defendeu Botafogo, América de Natal, ASA e Ceará, seu último clube. A experiência internacional vem de Portugal, onde jogou poelo Valdevez e na China (Shenyang Dongjin e Pudong Zobon).

O jogador tem 1,88m e na temporada passada jogou 48 vezes e marcou 13 gols. Foram quatro na Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil e outros sete na Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto um atacante chega, outro vira preocupação. No treino da tarde desta sexta, Flávio Caça Rato saiu mais cedo reclamando de dores na coxa esquerda. Ainda não se sabe a gravidade da contusão, mas ela pode impedir que CR7 atue no jogo-treino de domingo (12), com a seleção de Sairé. Sem Caça Rato, Vágner Júnior, oriundo das divisões de base, assumiu o posto.

O técnico Vica esscalou o seguinte time: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Éverton Sena e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho; Flávio Caça Rato (Vágner Júnior). Esse time deve ser a base para iniciar o jogo-treino.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker