Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2014
20h25 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Martelo batido: Tricolor mandará seus jogos na 1ª fase da Copa do Nordeste no Lacerdão
Clique e Confira.
 
 
O Santa Cruz já definiu a sua “nova casa” para os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste. Punido com a perda de três mandos de campo, devido a uma briga entre integrante da organizada Inferno Coral e torcedores do CRB, no ano passado, os tricolores mandarão seus três primeiros jogos no Regional no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A informação foi confirmada pelo presidente coral, Antônio Luiz Neto.

“As conversas avançaram muito nesta tarde. Amanhã (quarta-feira) vou a Caruaru, junto com Murilo Falcão (diretor da Federação Pernambucana) para acertar os últimos detalhes (junto à diretoria do Central). Mas estamos praticamente fechados para jogarmos os três primeiros jogos da Copa do Nordeste no Luiz Larcerda”, afirmou o mandatário tricolor.

Apesar de ter que atuar longe do Arruda, o dirigente não acredita que o Santa ficará sem o apoio da sua torcida nos jogos na Capital do Agreste. “Temos uma torcida muito grande em Caruaru e também nas cidades vizinhas como Gravatá, Toritama, Bezerros e Santa Cruz do Capibaribe. Além disso é uma rota fácil para os torcedores que quiserem se deslocar do Recife”, acredita.

O fato de o Santa Cruz mandar seus jogos em Caruaru não irá, no entanto, esticar a pré-temporada do elenco, que a partir de amanhã passa a treinar em Sairé. “Seria muito caro para nós”, explicou Antônio Luiz Neto. 

Na primeira fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz enfrentará o Vitória da Conquista, CSA e Bahia. A estreia coral será no dia 18, contra o Vitória da Conquista.
 
Matéria do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker