Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2014
18h41 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Atacante Leo Gamalho interessa ao tricolor
Clique e Confira.
O atacante Leo Gamalho pode ser o próximo reforço do Santa Cruz para a temporada 2014. Após ser liberado pelo Ceará nesta segunda-feira, o nome do atacante ganhou força no Arruda. Principalmente pelo fato do diretor Jomar Rocha confirmar que o clube sondou o atleta.

“Ele interessa sim. É um atleta que se encaixaria no grupo, mas já soubemos que o Atlético-GO também está interessado. Não entramos em detalhes sobre valores, mas interessa”, confirmou o diretor. Após uma temporada na qual trocou o ASA pelo Ceará após bom desempenho na Copa do Nordeste, Gamalho está em busca de nova casa. O temor do diretor coral é que o Tricolor não tenha a chance de negociar, já que a relação entre o clube cearense é muito boa com o Dragão de Goiás.

O interesse em Gamalho é justificável, já que o Santa Cruz até o momento não se acertou com Dênis Marques. A renovação de André Dias ainda depende da sua recuperação e só será negociada quando o atacante se reapresentar no final de janeiro.

O diretor coral também revelou que o lateral esquerdo Tiago Costa ainda não renovou seu contrato e o assunto será pauta na reunião na noite desta segunda-feira.  De acordo com Jomar, são apenas alguns detalhes que separam o acerto. “Já temos praticamente tudo acertado, mas sempre temos algumas pendências para serem resolvidas. Acredito que não renovaremos hoje, mas esta semana tudo será fechado”, comentou o diretor.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker