Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2014
14h23 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor descarta renovação do lateral-esquerdo Tiago Costa
Clique e Confira.
Titular na campanha do título pernambucano e do acesso à Série B no ano passado, o lateral-esquerdo Tiago Costa não permanece no Santa Cruz para 2014. Após vários dias de negociação, o jogador nao entrou em um acordo com a diretoria coral para a sua renovação de contrato e está fora do Arruda. A decisão foi tomada após uma reunião na noite de ontem e motivada pela demora do jogador a dar uma resposta ao clube.

"Encerramos a negociação e o empresário dele já está procurando outro clube. Ele ficou de nos dar uma resposta até o dia 31 de dezembro. Ligeui para o jogador ontem e ele pediu para que eu procurasse o empresário. Ou seja, ele não demonstrou interesse em ficar. Com isso, o presidente (Antônio Luiz Neto) não autoriza mais negociarmos com Tiago Costa", explicou o diretor de futebol tricolor Jomar Rocha.

Mesmo com a não permanência de Tiago Costa, a diretoria do Santa não pensa em busca, de imediato, outro jogador para a posição. "Estamos bem servidos para o setor. Temos o Panda e o Patrick, que é uma promessa da base. Eventualmente podemos contratar mais um jogador para a posição. Mas não é a nossa prioridade", assegurou Jomar.

Com a saída de Tiago Costa, agora são dois os titulares na campanha da Série C que não ficam no Arruda para a nova temporada. Antes, o tricolor já havia perdido o volante Dedé para a Chapecoense.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker