Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2014
17h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Pré-temporada do tricolor será em Barra de Guabiraba e começa na segunda-feira
Clique e Confira.
Tudo dentro do planejado. É assim que Ataide Macedo definiu o início do ano do Santa Cruz. Na reapresentação do elenco coral nesta quinta-feira (2/1), o coordenador de futebol detalhou o planejamento para a pré-temporada no interior do estado e falou sobre os assuntos que mais movimentaram as férias dos atletas. As renovações. Contudo, ele se mostrou satisfeito com a quantidade de atletas que se reapresentou hoje.

“Não tivemos nenhum contratempo e tudo está acontecendo dentro do planejado. Os únicos atletas que estão sendo esperados, mas não estão aqui hoje são Jefferson Maranhão e Tiago Costa. Maranhão teve problema com a passagem e Tiago Costa ainda está resolvendo questões do seu contrato”, revelou o diretor. Após o início dos treinamentos a assessoria informou que Leandro Souza, Sandro Manoel, Oziel e Panda também não chegaram a tempo dos treinamentos. André Dias e Ramirez, em fase de recuperação, também não compareceram.
 
A programação da pré-temporada só será definida com a chegada do técnico Vica nesta sexta-feira, mas a viagem para Barra de Guabiraba pode ter surpresas. Uma reunião entre a comissão técnica e diretoria pode definir o futuro de Dênis Marques. Contudo, vários fatores vão definir a renovação do atacante. “Tivemos uma conversa muito rápida com seu procurador e estamos esperando a conversa com o treinador e com ele. Temos que saber se o Dênis Marques quer voltar, depende da conversa com o treinador. Depende de uma série de fatores”, explicou o diretor que ainda pontuou. “Todos sabem o que aconteceu nos últimos jogos da competição. Isso leva um tempo de reflexão. O tempo faz com que você tenha uma reflexão maior. O momento agora é mais proprício para colocarmos os pros e os contras.”

A dúvida sobre a permanência de Dênis Marques e a lesão de Andre Dias também deixaram uma lacuna no elenco coral. Apesar da apresentação de Pingo, a direção quer preencher o lugar desses atletas o mais rápido possível. “Os atacantes são a dificuldade maior. Temos que preencher a lacuna de André Dias e como a situação de Dênis Marques também conta, vamos tentar agilizar isso”, explicou.

Outra posição que pode receber mais reforços é a cabeça de área. Apesar do retorno de Memo ao clube, a permanência do atleta não está garantida no Arruda. “Precisamos de um primeiro volante. Vamos definir se Memo permanece ou não e podemos ter que reforçar o setor”, finalizou.
 
Confira quem se apresentou nesta quinta-feira
Goleiros - Tiago Cardoso, Fred e Wadson.
Zagueiros - Renan Fonseca, Leandro Souza, Everton Sena, Vagner, Renato Camilo e Danilo Cirqueira.
Laterais - Nininho, Oziel, Panda e Patrick.
Volantes - Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso, Ramirez, Wellington e Jhonata.
Meias - Natan, Raul, Renatinho e Ruan
Atacantes - Netto Imperador, Flávio Caça-Rato, Wagner Júnior, André Dias e Pingo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker