Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2014
19h28 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor deverá fazer proposta para Dênis Marques voltar em 2014
Clique e Confira.
Ao contrário do que aconteceu nas temporadas 2011 e 2012, o atacante Dênis Marques terminou a temporada 2013 em baixa no Santa Cruz. O atacante entrou em rota de colisão com o técnico Vica e perdeu espaço no time titular. Com o acesso à Série B e a conquista do título de campeão brasileiro da Série C,  desapareceu aquela lenda de que o Santa Cruz dependia de Dênis Marques para vencer os seus jogos.  E assim, fica a dúvida: o jogador vai continuar no Arruda para a temporada 2014?

O contrato do atacante terminou no dia 31 de dezembro. No momento, Dênis Marques curte as férias com a familia em Maceió.  Ainda não teve uma conversa com a diretoria para saber do seu futuro. O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, disse que vai viajar para a capital alagoana até o início da próxima semana para saber do jogador se há o interesse de retornar. "Nós vamos saber dele primeiro se ele tem essa intenção. Dependendo da conversa, vamos apresentar a nossa proposta", disse o cartola coral.

Constantino disse, em entrevista, que o Santa Cruz tem interesse na volta de Dênis Marques. Ele não acredita que não haverá problemas com o técnico Vica. "O que aconteceu durante a Serie C foi algo momentâneo. Vica gosta do futebol de Dênis Marques. Só teve o problema por questões disciplinares. Mas isso a gente resolve conversando. O retorno de Dênis Marques ao Santa Cruz depende dele", destacou.

BRONCA

O presidente do Santa Cruz , Antônio Luiz Neto, está extremamente chateado com a punição imposta ao clube pelo STJD sobre o episódio do confronto das torcidas do Santa Cruz e CRB, no estádio Rei Pelé. O Tricolor vai fazer os três primeiros jogos longe do Arruda. E isso atrapalha bastante o planejamento da diretoria que pretendia fazer uma bela festa na partida contra o Bahia, que está marcado para acontecer no dia 1º de fevereiro.

Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal, o presidente desabafou. "Estão punido uma imensa torcida por conta de uma atitude errada de um pequeno grupo que estava em Maceió. O que o Santa Cruz tem a ver com o ocorrido? O Santa Cruz não tem nenhum tipo de relação com as torcidas organizadas.  É uma legislação exdruxula. Uma inversão de valores. O clube está sendo punido sem ter feito nada", reclamou. 

O Santa Cruz deverá fazer seus jogos no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
 
Fonte: Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker