Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2013
19h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Volante Dedé troca o tricolor pela Chapecoense
Clique e Confira.
Após conseguir renovar o contrato de oito jogadores para 2014, a diretoria do Santa Cruz teve hoje o seu primeiro revés. Após quase chegar a um acerto, os tricolores não irão permanecer com o volante Dedé. Isso porque o jogador aceitou uma proposta da Chapecoense para disputar a Série A na próxima temporada. 

De acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, a pedida feita pelo clube catarinense é bem superior a oferecida pelo Santa Cruz. "Dedé está fechado com a Chapecoense. Estávamos muito perto de um acerto, mas de ontem para hoje o procurador do atleta nos procurou e nos informou da nova situação. A proposta é muito alta para os padrões do Santa Cruz e não iriamos entrar em leilão. Agora vamos procurar outro atleta no mercado", disse Constantino.

Contratado pelo Santa Cruz em junho, após ser um dos destaques do Campinense no título da Copa do Nordeste, Dedé se tornou titular absoluto com o técnico Vica e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no Arruda, que garantiu a conquista da Série C pelo tricolor.

Até agora, a diretoria do Santa Cruz renovou os contratos dos goleiros Tiago Cardoso e Fred, do lateral-direito Oziel, do zagueiro Renan Fonseca, do volantes Sandro Manoel e Luciano Sorriso, do meia Raul e do atacante Flávio Caça-Rato.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker