Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2013
14h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Atacante está perto de ser anunciado no Arruda
Clique e Confira!
A primeira contratação do Santa Cruz para a temporada de 2014 enfim deve ser anunciada ainda nesta segunda-feira pela diretoria do clube. Trata-se de um atacante, que segundo o diretor de futebol, Constantino Junior, tem as características que o clube deseja em um jogador desta posição.

“Vamos divulgar o nome de um bom atacante que nos ajudar muito para esta temporada. Faltam apenas algumas questões burocráticas para concretizar o acerto.  Ele tem as características de um jogador que pode atuar no Santa Cruz”, disse.

A chegada deste misterioso atacante deve minimizar as cobranças da torcida que já não aguentava mais tanta espera para ver os primeiros reforços chegarem ao Arruda. Sabendo das dificuldades que terão em 2014, com Copa do Nordeste, estadual, Série B e Copa do Brasil, a diretoria  coral espera agora fechar com até cinco reforços antes do final do ano. “Esperamos fechar com quatro ou cinco jogadores antes da virada do ano, estamos trabalhando muito e vamos correr pra fechar essas contratações e anuncia-las o mais rápido possível”, afirmou Constantino Junior.

Mais renovações  no Arruda

Neste último final de semana, três boas notícias foram dadas aos torcedores corais; as renovações de contrato do zagueiro Renan Fonseca e do volante Luciano Sorriso, ambos até o fim de 2014, e a confirmação da permanência do lateral-direito Oziel, até 2015. Ele que chegou a ser anunciado pelo São Bernardo-SP, havia acertado com o Santa, mas questões burocráticas atrapalharam a rapidez na negociação, que se encerrou neste último domingo.

Segundo Constantino Junior, outros três jogadores podem acertar a renovação contratual com o clube ainda nesta semana. “Temos evoluído bem nas negociações com o Sandro Manoel, o Tiago Costa e o Dedé e eles devem continuar no Santa para o próximo ano”, concluiu.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker