Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2013
17h41 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor deve jogar 1ª fase da Copa do Nordeste em aqui em Caruaru ou João Pessoa
Clique e Confira.
O Santa Cruz vai começar a temporada 2014 fora do Arruda. Punido com a perda de três mandos de campo por conta de uma briga entre integrantes da torcida organizada Inferno Coral e do CRB, o time tricolor terá que fazer os três jogos da primeira fase da Copa do Nordeste a 120 quilômetros do Recife. Com isso, a diretoria já estuda levar suas partidas iniciais no Regional, contra Vitória da Conquista, CSA e Bahia para Caruaru ou João Pessoa.

"Não vamos recorrer dessa punição. Existem as alternativas do estádio do Central (Luiz Larcerda) ou de João Pessoa. Temos muitos torcedores tricolores em Caruaru e essa escolha também abraçaria os torcedores de cidades vizinhas como Bezerros, Vitória Taguaritinga, Toritama. Mas também temos torcidas organizadas em João Pessoa e a distância é praticamente a mesma. Uma terceira opção seria Garanhuns", destacou o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto.

Vale lembrar que não há choque de datas entre nenhuma das três partidas do Santa Crz na Copa do Nordeste e os jogos do Central e do Porto no Estadual, o que inviabilizaria a realização das partidas no Lacerdão, de acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Pré-temporada

Assim como aconteceu no início deste ano, a pré-temporada do Santa Cruz deverá ser realizada na cidade de Sairé, 141 quilômetros da capital pernambucana.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker