Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/12/2013
18h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Goleiro Tiago Cardoso e meia Raul perto de renovarem com o tricolor
CLIQUE E CONFIRA.
Ídolo da torcida do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso pode acertar nos próximos dias a sua renovação de contrato com o tricolor. Pelo menos é o que acredita o diretor de futebol do clube, Jomar Rocha. O dirigente deixou a reunião que teve nesta terça-feira com o procurador do jogador, Ítalo Pontes, otimista quanto a permanência do paredão. Assim como do meia Raul, outro jogador representado pelo empresário.

Os dois jogadores terão um reajuste salarial para renovar com o Santa. Mas segundo Jomar Rocha, os valores pedidos não fogem muito da realidade financeira do clube. "A conversa com Ítalo foi muito boa. Acredito que vai dar tudo certo. Estou com as propostas e vamos analisar junto com Constantino (Júnior) e Ataíde (Macêdo). Sabemos que eles merecem um reajuste, mas não acho que foi nada absurdo. Acho que ficou tudo bem encaminhado. Nunca tive problemas para renovar com Tiago Cardoso", afirmou Jomar.

De acordo com o planejamento da diretoria coral, a intenção é renovar com 60% do elenco que foi campeão brasileiro da Série C. A prioridade inicial é negociar com os atletas que já encerraram contrato com o clube. Assim outros que estão na pauta são o volante Luciano Sorriso e o atacante André Dias. O volante Dedé também já tem em mãos a proposta coral para permanecer no clube em 2014.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker