Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/12/2013
21h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Clube confiante na renovação de contrato com André Dias
Clique e Confira.
Artilheiro do Santa Cruz  no Campeonato Brasileiro da Série C, André Dias está perto de renovar com o clube. Se depender  do diretor de futebol Constantino Junior, essa renovação de contrato está muito próxima de um desfecho feliz.

" Inicialmente ele tinha um contrato de tres meses, e como rendeu o esperado teve o contrato renovado até o final da temporada. Foi muito importante para o clube e agora vamos nos reunir para acertar a renovação", disse.

Em tratamento no clube, já que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada nesta terça-feira (03),  para a reconstituição da cartilagem, o atacante ficará cerca de cinco meses afastado dos gramados. Mesmo assim, Constantino afirma que o fato não será um empecilho para a renovação do atleta.

"O santa nunca deixou ninguém na mão. É lógico que temos umas dificuldades financeiras, mas nunca deixamos de cuidar dos atletas.  Sempre tivemos confiança no André e queremos a renovação", afirmou.

Tiago Cardoso fala que quer seguir no clube

Outro que também pode ter  a sua renovação de  contrato com o clube é o goleiro Tiago Cardoso. Com três títulos estaduais e dois acessos, o paredão manifestou o desejo de seguir no clube e disse estar muito feliz por viver esse ótimo momento do tricolor do Arruda.

" Eu ainda não parei pra pensar e analisar nada. Gosto muito do clube, mas não foi colocado nada, nem contrato nem valor. Estávamos pensando no título, agora, mais tranquilo, vamos sentar e conversar.  É um privilégio viver esse ótimo momento com o Santa", concluiu.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker