Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2013
18h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Vica monta treino tático e mantém mistério sobre ataque tittular para final
Clique e Confira.
O técnico Vica vai manter o mistério sobre o substituto do atacante André Dias até momentos antes da final de domingo contra o Sampaio Corrêa. Nesta quinta-feira, o treinador comandou o chamado "treino alemão" com os jogadores divididos em três times. O coletivo-apronto, no qual ele deverá confirmar a escalação, será realizado apenas nesta sexta-feira, mas com os portões fechados à imprensa. 

Na movimentação desta quinta, Vica distribuiu os candidatos à vaga no ataque (Siloé, Flávio Caça-Rato e Dênis Marques) em cada um dos times. Porém, o treinador deixou alguns indícios da equipe que pretende colocar em campo na decisão da Série C. Isso porque, em uma das formações, estava a maioria dos jogadores considerados titulares, inclusive com todo o sistema defensivo, formado por Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa. 

Além deles treinaram nesse time o volante Luciano Sorriso, os meias Natan e Renatinho. Quem trabalhou junto a esses atletas foi atacante Siloé. Na expectativa para retornar ao time, o atacante Dênis Marques trabalhou na equipe formada pelos atletas pouco aproveitados por Vica, entre eles Léo Bartholo, Fabian Coronel, Fabinho Souza e Jefferson Maranhão. Já no terceiro time, treinaram os volantes titulares Sandro Manoel e Dedé, além do atacante Flávio Caça-Rato, outra opção para substituir o artilheiro André Dias.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker