Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/11/2013
21h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Vica fechou treino e aposta no mistério para surpreender o Sampaio Corrêa
Clique e Confira.
O técnico Vica cumpriu o prometido e comandou nesta quinta-feira, no Arruda, treinos fechados à imprensa em dois expedientes. Tudo para tentar dificultar ao máximo a vida do Sampaio Corrêa, na partida de ida da final da Série C, domingo, em São Luís. E apesar de dificilmente promover uma surpresa na escalação do Santa Cruz, o técnico coral fez questão de valorizar o mistério.

"Esses dois treinos (fechados) servem para trabalhar a organização tática da equipe, mas também para outras coisas. Acho importante dificultar um pouco para o adversário a definição da equipe. Eu tenho essa dificuldade quando acontece comigo. Sei que os times se conhecem, mas vou tentar segurar ao máximo a escalação oficial", destacou Vica.

A única informação repassada pelo treinador foi a de que o meia Natan, mais uma vez, está fora da partida devido a dores musculares. Com isso, dois atletas que retornam de lesão devem ser os substitutos. E a depender da escolha, o Santa modificará a sua forma de atuar.

Caso opte por Luciano Sorriso, o tricolor manteria o esquema com cinco jogadores no meio de campo e apenas o atacante André Dias no ataque. Já na hipótese de Siloé ser o escolhido, os corais voltariam a atuar no tradicional 4-4-2. Outra alternativa seria manter esse esquema, mas com o retorno dos dois jogadores ao time. Nesse caso, Renatinho seria sacado.

"Tanto o Luciano, quanto o Siloé voltaram a treinar bem essa semana. Ambos serão relacionados para a viagem, mas não vou adiantar nada agora", afirmou Vica, mantendo o mistério.

Com isso, a provável escalação coral para a partida será: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Panda; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso (Siloé), Raul e Renatinho (Siloé); André Dias.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker