Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2013
10h55 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Marion e Wescley do Betim poderão ser os primeiros reforços do tricolor em 2014
Clique e Confira.
Destaques do Betim-MG nesta Série C, o meia Wescley e o atacante Marion estão na mira do Santa Cruz, para a próxima temporada. Quem garantiu estar de olho nos atletas, foi o diretor de futebol do clube, Constantino Junior.

"Estamos de olho no Marion e no Wescley do Betim, mas o Atlético Mineiro também está interessado em contar com eles no próximo ano, então vamos conversar com eles pra saber da possibilidade de trazer os dois para o Santa", disse.

Wescley, camisa 10 do Betim, causou uma boa impressão  no Santa, após os confrontos entre as duas equipes na fase de quartas-de-final desta Série C. O outro a despertar interesse, o atacante Marion, marcou dois gols na competição. Outros atletas que se destacaram com boas atuações jogando contra o tricolor, vem sendo especulados no clube também. Um deles é o atacante Assissinho, do Fortaleza, carrasco do Santa Cruz na Copa do Nordeste nesse ano.

" O Assissinho é um bom atacante, consegue aliar força e técnica, e tem o perfil dos jogadores que estamos procurando. Me parece que o Ceará está negociando com ele, temos que esperar o resultado dessa negociação para entrar em contato com o atleta", afirmou Constantino.

Mas, é bom o torcedor coral não criar muitas esperanças sobre a possibilidade de ver um time carregado de estrelas. Essa possibilidade está totalmente descartada pela diretoria do clube. "Traçamos um planejamento antes do acesso, e agora queremos pôr em prática, fazendo as renovações dos jogadores que nos interessam, observar o mercado para que possamos fazer algumas contratações. Não vamos fazer loucuras pra contratar jogadores, nada de estrelismo e salários fora da nossa realidade, porque isso não forma um grande time", ressaltou o diretor.

Sobre a renovação de contrato com os jogadores do atual elenco, Constantino afirmou que a grande maioria deseja permanecer na equipe. " A maioria absoluta do grupo manifestou o desejo de ficar no time, esperamos manter a maioria do grupo para o ano que vem", finalizou.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker