Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2013
18h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Dênis Marques alegou problemas particulares e não se reapresentou no Arruda
Clique e Confira.
Mais uma vez, Dênis Marques não esteve no Arruda. Mais uma vez, o atleta foi liberado, segundo a versão oficial, para resolver novas pendências particulares em Maceió, terra natal do atacante coral. Com isso, o jogador não esteve presente na reapresentação do clube nesta terça-feira, no Arruda. O discurso da diretoria novamente é de compreensão com a postura do centroavante bicampeão estadual com o Santa Cruz. 

"Ele não veio hoje, mas isso não muda nosso pensamento em relação ao atleta. Cada um tem seu motivo. Ele é um atleta que agrega e entendemos o momento de cada um. Sabe da qualidade dele e que ele sempre corresponde", disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior. "Ele entrou em contato comigo, alegou problemas pessoais e ficou em Maceió para resolver", acrescentou.

Em baixa no Santa Cruz, após a chegada Vica e a ascensão do companheiro de posição André Dias, Dênis Marques deixou a condição de titular absoluto e referência da equipe na reta final da Série C. O jogador não é titular da equipe desde a derrota por 1 a 0 na derrota para o Treze-PB, na 18ª rodada da Série C. Na competição, inclusive, o jogador marcou cinco gols contra oito de André Dias.

Dênis Marques, dessa maneira, acabou de fora do primeiro treinamento coletivo da semana comandado por Vica. O treinador coral, no entanto, só comandou uma movimentação com a equipe reserva e com quem não atuou os 90 minutos da vitória sobre o Luverdense, no último domingo. A exceção ficou por conta do goleiro Tiago Cardoso que subiu ao gramado do Arruda.
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker