Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2013
11h38 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Com Tiago Costa suspenso, Panda ganha vaga no time tricolor
Clique e Confira.
O técnico Vica não consegue esquecer a expulsão do lateral-esquerdo Tiago Costa, durante a vitória do Santa Cruz sobre a Luverdense, no último domingo. Chateado por ter perdido o atleta para a primeira partida da final contra o Sampaio Corrêa, o treinador coral disse que terá uma conversa com o jogador na reapresentação do elenco, nesta terça-feira.
 
- Conversei com Tiago, como faço com todos os jogadores que recebem cartão. Disse para ele evitar qualquer falta, mas ele não conseguiu. Fez algumas faltas desnecessárias e acabou sendo expulso. Depois da partida, perguntei se ele queria que eu “puxasse a orelha” dele na hora ou se preferia na terça-feira. Não é nada muito grave, mas vou conversar sério com ele, pois isso não poderia ter acontecido.

Apesar da chateação, Vica ressaltou que o atleta foi punido por ter excesso de vontade. Característica que, na avaliação do treinador, pode ser benéfica.
- Tiago não é um atleta que entra mais ou menos. Ele e Everton Sena são atletas que não têm freio. Não tem esse negócio de tirar o pé. Eles entram com tudo e dão todo o gás, sempre. Isso é positivo, pois nos ajuda muito. No entanto, às vezes, atrapalha.
 
Ainda de acordo com o treinador, a saída do atleta representará uma mudança de característica da equipe. No entanto, Vica fez questão de elogiar Panda, que foi confirmado pelo comandante coral para o jogo do próximo domingo.
 
- Nossa equipe muda um pouco, pois Tiago vinha vivendo um grande momento. Principalmente com as arrancadas que ele vinha dando. O entrosamento com Renatinho também estava bom. Porém, vamos colocar Panda, que vem treinando bem e tem totais condições de nos ajudar. Essa mudança, para mim, não chega a ser um problema. Fico chateado, claro, mas tenho certeza de que Panda entrará bem e nos ajudará também, pois o conheço e sei das suas qualidades.
 
Do globoesporte.com-PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker