Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2013
17h26 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Com mudança no esquema e Renatinho entre os titulares, Vica comandou coletivo
Clique e Confira.

Diferentemente da sua rotina, o técnico Vica comandou um treinamento coletivo nesta quarta-feira no Arruda. Tradicionalmente, o comandante do Tricolor realiza o treinamento na quinta-feira, mas a maior surpresa para a preparação para o jogo de volta contra o Luverdense não foi essa. A grande novidade foi a escalação tricolor, que teve Renatinho entre os titulares.

Após utilizar o 4-4-2 em várias partidas, mas com algumas variações entre os homens de meio-campo, Vica voltou a utilizar o 4-5-1. A formação foi utilizada pela última vez na vitória coral por 2 a 0 sobre o Rio Branco no Acre em partida válida pela antepenúltima rodada da Série C. Na ocasião, o meio de campo foi composto por dois volantes e três meias, entre eles Renatinho, a novidade do coletivo.


Com a formação utilizada no coletivo, Vica colocou em campo o time que atuou no segundo tempo contra o Luverdense no Mato Grosso. Coincidentemente, a formação foi a responsável pela boa atuação do Santa Cruz no segundo tempo. O time titular foi o seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan, Raul e Renatinho; André Dias.
 
A única mudança ocorrida durante o treinamento foi a do atacante André Dias para a entrada de Dênis Marques. A mudança só aconteceu por conta de uma forte dor de cabeça provocada pelo calor, mas o atleta não preocupa para a partida de domingo.

 

Fonte: Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker