Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2013
18h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Siloé e Luciano Sorriso com chances de enfrentar o Luverdense
Clique e Confira.
O técnico Vica pode contar com dois reforços para a partida contra o Luverdense, domingo, no Arruda, na partida de volta das semifinais da Série C. De acordo com o médico do clube, José Carlos Cordeiro Júnior, o volante Luciano Sorriso e o atacante Siloé deixaram o departamento médico, após lesões musculares, e iniciaram o trabalho de transição junto aos preparadores físicos. Com isso, abre-se a possibilidade dos dois estarem à disposição para o confronto contra os matogrossenses.

"Inicialmente a previsão de recuperação de Luciano Sorriso seria de dez dias, que se completariam amanhã (nesta quarta-feira). Mas ele teve uma boa recuperação e com isso existe a possibilidade dele entrar em campo. O mesmo acontece com Siloé. Os dois dependem agora da parte física", afirmou.

O médico coral aproveitou para esclarecer que Luciano Sorriso não tomou nenhum tipo de infiltração na partida do acesso, contra o Betim, quando foi acionado no segundo tempo. A informação havia sido revelada pelo próprio jogador, após a partida.

"Na verdade não houve infiltração.O que ele tomou foi um anestésico local para caso ele sentisse dor, ela fosse amenizada. Mas isso não agravou a lesão. Antes e depois do jogo, a lesão estava do mesmo jeito", explicou.

Treino
Na reapresentação do elenco coral após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, os jogadores realizaram um leve trabalho técnico. A programação da semana marca treinos apenas à tarde até a sexta-feira, sempre no Arruda.Com a vantagem obtida em Lucas do Rio Verde, o Santa Cruz pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na final da Série C.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker