Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2013
10h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Natan é a novidade no último treino antes do embarque para jogo contra a Luverdense
Clique e Confira.
O último treino do Santa Cruz antes da viagem para o Mato Grosso, onde a equipe enfrenta no domingo o Luverdense, pela primeira partida das semifinais da Série C, começou com mais de uma hora de atraso e uma surpresa. Após subirem para o gramado, os jogadores e o técnico Vica retornaram para os vestiários para uma reunião que durou cerca de uma hora e dez minutos. 

Depois disso, e sob um sol escaldante, o treinador coral comandou um coletivo com a presença do meia Renatinho no time titular. Na movimentação, o prata da casa substituiu o volante Everton Heleno, a quem já havia substituído durante o coletivo da última quarta-feira. Assim, esta deve ser a única dúvida do treinador para a partida no estádio Passo das Emas, onde o Luverdense está invicto na Série C, com oito vitórias e três empates. 

Dessa forma, a provável escalação coral para a ida das semifinais será: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Heleno e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Renatinho (Everton Heleno) e Raul; Flávio Caça-Rato e André Dias. Ao todo 20 jogadores seguem viagem para Lucas do Rio Verde. 

Além dos titulares, embarcam às 15h50 no Aeroporto dos Guararapes: Fred (goleiro), Leandro Souza (zagueiro), Nininho (lateral-direito), Panda (lateral-esquerdo), Léo Bartholo (volante), Renatinho (meia), além de Jonhatas e Dênis Marques (atacante).
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker