Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2013
18h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Após reclamação, Vica inova em treino no Arruda com 15 atletas em cada time
Clique e Confira.
Após ter reclamado publicamente do treinamento da última quarta-feira, o técnico Vica resolveu inovar na movimentação desta quinta, no Arruda. O treinador comandou um treino técnico-tático onde utilizou todo os jogadores à disposição, divididos em dois times com 15 jogadores na linha. Além disso, além das duas barras da linha de fundo, foram colocadas outras duas nas laterais do campo. Cada uma defendida por um goleiro.

A regra do treinamento era a seguinte: cada time poderia marcar gols nas metas colocadas nas laterais, com cada jogador dando, no máximo, dois toques na bola. Além disso, em uma barra da linha de fundo, a equipe escolhia se atacava ou defendia. Já na meta da linha de fundo oposta, o time que estivesse com a posse da bola era obrigado a tentar o gol, após apito do treinador. Nesse caso, não havia limitação na condução.

A ideia do treinamento era trabalhar, entre outras coisas, a questão de espaço, já que as dimensões do gramado do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, onde o Santa joga domingo, contra o Luverdense, pela ida das semifinais da Série C, são reduzidas. Para o duelo, o técnico Vica definiu a escalação coral com: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno e Raul; Flávio Caça-Rato e André Dias.

Mais uma vez, o atacante Siloé foi vetado de treinamento, devido a dores musculares na coxa. Além dele, o volante Luciano Sorriso já foi vetado das duas partidas das semifinais por conta de uma contratura muscular.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker