Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2013
09h16 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Betim x Santa Cruz - 16h (PE) - Arena dos Calçados - Nova Serrana/MG
Clique e Confira.
Quem o Santa Cruz enfrentaria? Quando? Onde? Foram dias de apreensão e incerteza para o torcedor. Mas a espera tricolor acabou. Foram dias de apreensão e incerteza. Neste domingo - por mais que o Mogi Mirim tente derrubar a validade do jogo com uma ação no STJD - Betim e Cobra Coral, finalmente, enfrentam-se pelas quartas de final da Série C. A partida é a primeira da série decisiva - e pode encaminhar a classificação de um ou de outro. Por isso, atenção máxima para ao confronto, que acontece às 16h (do Recife) na Arena dos Calçados, em Nova Serrana - Minas Gerais.

O time do Santa Cruz não tem muitos problemas para a partida. Em termos de desfalques, ressalte-se. Há poucas ausências: o meia Natan é a principal - mas não é novidade. O jogador tem sérios e recorrentes problemas com lesão.

A logística para a partida, por outro lado, foi toda complicada: não bastassem as indefinições de local, data e adversário, depois que tudo isso estava decidido, o Tricolor teve dificuldades na viagem a Minas Gerais. O elenco foi obrigado a ir até o local do jogo dividido em cinco grupos - um dos quais teve a complicação suplementar de se deslocar até Maceió, de van, para poder pegar um vôo.

O TIME - O técnico Vica fez apenas uma mudança significativa na equipe que costuma começar jogando. Na lateral-direita, Nininho deixa o time para a entrada de Oziel, que fez só um jogo com o Tricolor até  aqui. Além dele, há outra novidade: o atacante Siloé. Expulso diante do Brasiliense, o jogador cumpriu suspensão diante do Treze e está apto para jogar. Fará dupla com o hoje intocável André Dias na frente.


Vica montou time com três volantes Foto: JC Imagem

Nos demais setores, nenhuma alteração. O meio, inclusive, conserva os três volantes: Sandro Manoel, Dedé e Luciano Sorriso. Raul é o meia único - até por conta da ausência de Natan, que é o escolhido natural para ajudá-lo na função.

A escalação é esta: Tiago Cardoso; Oziel, Éverton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul; Siloé e André Dias.

O volante Luciano Sorriso acredita que a confusão que se tornou esta partida pode ter efeito benéfico para o Santa Cruz. "Tudo isso nos fortaleceu. Sabemos o quanto é importante o acesso para o nosso torcedor. Agora, temos de dar o primeiro passo rumo à Série B realizando um bom jogo contra o Betim", disse.

O ADVERSÁRIO - O Betim é um adversário perigoso. Embora tenha começado não tão bem a Série C, recuperou-se no final da primeira fase e "garantiu" vaga com uma boa sequência de nove jogos sem derrota. Jogadores famosos não são o foco da equipe. Como seu antecessor, o Ipatinga, a equipe aposta em jogadores jovens - oriundos, principalmente, das divisões de base dos grandes times mineiros.

Os dois principais destaques do time, por exemplo, são do Atlético-MG. O camisa 10 Wescley é o principal articulador de jogadas da equipe. Sua deficiência é a capacidade de fazer gols: só marcou um no campeonato. Para fazer isso, o técnico Moacir Júnior aposta, principalmente, em Marion. Também do Galo, o atleta é o artilheiro do time na competição, com seis gols. A defesa coral precisa estar atenta a ele.

Ficha do Jogo

Betim: Felipe; Patrica, Adalberto, Max Lelis e André Luiz; Denílson, Thiago Santos, Jean Cléber e Wescley; Marion e Cristiano. Técnico: Moacir Júnior

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Éverton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul; Siloé e André Dias. Técnico: Vica

Local: Arena dos Calçados (Nova Serrana/MG); Horário: 16h (do Recife); Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS); Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker