Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2013
20h56 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Mogi Mirim não entra com ação no STJD e jogo entre Betim e Santa Cruz está confirmado
Clique e Confira.
Aos poucos, o Mogi Mirim vai dando sinais de que vai ficando para trás na luta jurídica para voltar à Série C e ser o adversário do Santa Cruz nas quartas de final da competição. Após ter negada a sua ação na Justiça Comum, obrigando a CBF a retirar três pontos do Betim, o clube paulista, ao contrário do que se imaginava, também não entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira pedindo o cancelamento do jogo entre Betim e Santa Cruz, marcado para este domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Assim a partida não corre mais o risco de não ser realizada.
 
Entramos em contato com a assessoria de imprensa do STJD, que confirmou, via e-mail, que até esta sexta-feira, o tribunal não havia recebido nenhuma ação do Mogi Mirim.

No entanto, o Mogi Mirim ainda não desistiu totalmente da briga. Na próxima semana, os dirigentes do clube terão uma reunião com os advogados para coletar informações e tentar entrar, com uma ação no STJD. Mais uma vez a intenção é obrigar a CBF a cumprir a determinação da CBF e punir o Betim com a perda de pontos devido a dívida com o The Strongers, da Bolívia. Por sua vez, os dirigentes do Sapão garantiram que não irão mais acionar a Justiça Comum no caso. 

Nesse sentido, o clube vai apenas esperar a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais sobre o agravo de instrumento impetrado pela CBF que pede a cassação da liminar favorável ao clube mineiro.

"Nosso sonho é subir para a Série B. Em todo caso, se não conseguirmos o acesso, iremos brigar ano que vem. Esse jogo entre Betim e Santa Cruz pode até ser um amistoso a depender do que a gente conseguur na semana que vem", disse, resignado, o vice-presidente do clube paulista, Wilson Bonnetti, em entrevista à TV Impacto, de Mogi Mirim.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker