Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2013
14h12 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor viajou para Belo Horizonte para encarar o Betim dividido em três grupos
Clique e Confira.
Cerca de 50 torcedores foram dar apoio ao grupo coral que embarcou às 12h30 (João de Andrade Neto/DP/D.A Press)
Cerca de 50 torcedores foram dar apoio ao grupo coral que embarcou às 12h30
Não bastasse ter dois jogos adiados e conviver com um clima de incerteza por conta do imbróglio judicial envolvendo Betim, CBF e Mogi Mirim, o Santa Cruz teve que passar por outro contratempo nesta sexta-feira antes de encarar a primeira partida das quartas de final da Série C, marcada para domingo, contra o Betim, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG). Por conta de falta de disponibilidade de passagens, o elenco coral teve que se dividir em três grupos para embarcar rumo a Belo Horizonte. Um deles, com direito a ir para Maceió, de van, antes de tomar o avião com destino à capital mineira.

Por conta de todo esse atropelo, o treino que estava marcado para esta manhã, no Arruda, foi cancelado. Para o volante Luciano Sorriso, que estava no grupo que saiu do Aeroporto dos Guararapes às 12h30, toda essa confusão serve de combustível para que a equipe consiga o tão almejado acesso à Série B.

"Essa é uma experiência nova para mim. Mais uma. A CBF vem castigando bastante a gente. Então cabe a nós termos mais gana e mais vontade e colocar isso em prática contra o Betim. Entrar em campo pronto para guerrear o tempo todo. Na história dos grandes títulos, das grandes conquistas normalmente acontecem histórias como essa, que fogem do comum. Então tenho certeza que depois de tudo isso vamos dar risada dessa situação", afimou o jogador.

Já o técnico Vica se mostrou preocupado com o desgaste do time. E, como não poderia deixar de ser, lamentou a situação. "Não tem nem o que comentar. Essa é mais uma coisa errada entre tantas nesse processo. As pessoas encarregadas de fazer as reservas do voo não previram isso e mais uma vez fomos prejudicados. O que existiam era voos de 10, 12 horas de duração. O descanso existe, mas é desgastante você dividir o grupo. Mandar um para Maceió de van, o outro embarcar às 12h30 e um outro às 14h. É uma coisa chata", lamentou o comandante coral, que só vai movimentar o grupo coral amanhã, já em BH.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker