Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2013
17h54 | esportes - SANTA CRUZ
SÉRIE C: CBF acata liminar do Betim e cancela jogo entre Mogi Mirim e Santa Cruz
Clique e Confira.

O drama do Santa Cruz continua na Série C. Após ser notificada da liminar obtida pelo Betim na Justiça Comum, que recoloca o clube mineiro na competição, a CBF resolveu cancelar a partida entre o tricolor e o Mogi Mirim. A informação foi recebida pelos corais já no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, faltando apenas 50 minutos para o início da partida.

Com isso, os jogadores do Santa devem realizar um treinamento e retornar amanhã pela manhã ao Recife.De acordo com o ofício publicado no site da CBF, o adversário do Santa Cruz nas quartas de final volta a ser o Betim. As datas dos jogos, porém ainda serão divulgadas.

Segundo o diretor da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, que está com os tricolores em Mogi Mirim, a CBF tentou cassar a liminar do Betim no Rio de Janeiro, mas não conseguiu. Com isso, teve que cancelar a partida.

 


"Recebi a informação por telefone. A CBF tentou entrar com uma ação no Rio de Janeiro e não obteve êxito. Com isso, a partida foi cancelada. O Santa Cruz retorna ao Recife nesta terça-feira. Agora vamos aguardar o posicionamento da CBF", disse Murilo.

Com mais esse cancelamento (antes, a CBF já havia cancelado o jogo contra o Betim), o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, já teme a não realização do jogo de volta, domingo, no Arruda.

"Esse jogo já está ameaçado e na minha opinião não pode mais acontecer", afirmou o mandatário coral, que no entanto procurou manter a tranquilidade. Segundo o cartola, o Santa ainda não pensa em também acionar a Justiça, mesmo sendo prejudicado por conta desse imbróglio.

 

"Essa é uma situação ruim, muito desgastante. Mas temos que ter calma. temosq ue manter a tranquilidade para não perder o nosso foco que é sair da Série C. Vamos esperar que a CBF tome a melhor decisão. O Santa precisa estar preparado para enfrentar qualquer adversário", disse Antônio Luiz Neto.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker