Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2013
18h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Oziel pode ser a novidade do tricolor diante do Mogi Mirim
Clique e Confira.
A grande novidade do treino do Santa Cruz na tarde desta sexta-feira não foi dentro do gramado do Arruda. Enquanto Vica comandava mais um coletivo, o lateral direito Oziel se movimentou com desenvoltura nas laterais do campo e pode ser a surpresa para a partida da próxima segunda-feira contra o Mogi Mirim.

Se antes do embarque para Belo Horizonte Oziel estava vetado, os dois dias a mais de tratamento deram maiores chances ao atleta. Na última quinta-feira, o técnico Vica deixou claro que se o lateral direito tiver condições vai para o jogo. Enquanto isso, Nininho ocupava o setor no treinamento coletivo.

A movimentação comandada por Vica foi um pouco mais detalhista do que o último treino coletivo. Fazendo algumas pausas durante a atividade, o treinador coral surpreendeu ao colocar o atacante Flávio Caça-Rato no lugar do volante Dedé. Porém, ao que tudo indica, a alteração não foi nada mais do que apenas uma opção para o decorrer da partida. A equipe titular foi a mesma: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul. André Dias e Siloé. 

Viagem
Os relacionados embarcarão às 18h deste sábado para São Paulo. A expectativa era que a equipe partisse no começo da tarde, mas sem vagas disponíveis no voo, os tricolores terão que chegar mais tarde em Mogi Mirim.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker