Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2013
18h05 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Torcida tricolor fica revoltada com mais uma indefinição na Série C
Clique e Confira.
A festa que a torcida coral deveria ter feito no aeroporto poderia ser transferida para o treino do Santa Cruz desta sexta-feira. Porém, no Arruda, nada de gritos de guerra ou um grande número de torcedores nas arquibancadas. Os poucos tricolores que foram assistir ao treino desta sexta-feira estavam preocupados com a possibilidade de um novo adiamento da partida e chateados com a indefinição da Série C.

"Isso é uma desorganização da CBF que não resolve isso", reclamou o tricolor Gustavo Santos, vigilante de 35 anos. O torcedor ainda reconheceu que o prejuízo do clube pode ser muito pior do que o do ano pasaddo, quando o clube esperou mais de um mês para o início da Série C. "O time vai ficar só treinando e termina perdendo ritmo de jogo e a paralisação desse ano é muito pior do que a do ano passado. Estamos muito perto de voltar", comentou o vigilante.

Outro torcedor coral que não gostou das mudanças recentes foi o médico Severino Henriques. Além de criticar a CBF, Severino também não poupou o presidente da Federação Pernambucana. "O senhor Evandro não luta por nenhum time de Pernambuco. O santa Cruz não pode ficar a mercê da incompetência da CBF e desses clubes que colocam 120 pessoas por jogo", reclamou. Contudo, o médico mostrou confiança no time independente de qual seja o adversário, inclusive já pensando em titulo. "Esse time tem tudo para subir e um título iria premiar essa equipe. Se passar do Mogi Mirim ou Betim, tem que pensar em título para premiar a torcida. Seria um marco para o clube."
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker