Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2013
15h16 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Mogi Mirim estava treinando e está pronto para enfrentar Santa Cruz
Clique e Confira.
A direção do Mogi Mirim parecia saber desde o começo que a situação da Série C mudaria ainda nesta semana. A equipe havia se reapresentado na última terça-feira e seguiu programação como fosse atuar contra o Santa Cruz no próximo sábado. Ao menos foi o que o técnico Aílton Silva havia dito aos jornalistas.

“Recebi a orientação para manter a programação como se fossemos jogar contra o Santa Cruz no sábado”, afirmou o treinador ao site oficial do clube. A programação de treinamentos estava definida até esta quinta-feira e coincidiu com a decisão da CBF de eliminar o Betim da competição após ordem da Fifa.

Após a boa campanha no Campeonato Paulista, quando terminou a competição na quarta colocação e foi eliminado pelo Santos nas semifinais, o Mogi perdeu vários jogadores e apenas três atletas que participaram do campeonato estadual permaneceram no elenco da Série C.

Com mais tradição do que o Betim, o Mogi Mirim pode ser consideradp um adver´sario mais perigoso do que o clube mineiro. Porém, a pressão das arquibancadas deve ser similar a do time mineiro. Com média de apenas 545 torcedores por partida, a equipe do interior paulista tem deixado o estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira longe de alcançar sua lotação completa, já que a capacidade total é de 19.900 torcedores. Assim, não será surpresa se pouco mais de mil torcedores presenciarem a partida pelas quartas de final da Série C na próxima segunda-feira às 19h.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker