Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2013
18h22 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Sem Natan, Vica monta time com três volantes para decisão contra o Betim
Clique e Confira.
O penúltimo treino do Santa Cruz no Recife mostrou um pouco da possível escalação da equipe que enfrentará o Betim no próximo sábado na Arena do Jacaré. Sem muitas surpresas, Vica aproveitou a movimentação desta quarta-feira para montar a equipe e deve utilizar três volantes na partida de ida das quartas de final. Sem poder contar com Natan que está lesionado, Vica optou por colocar mais um volante entre os titulares. Dedé, Sandro Manoel e Luciano Sorriso formaram o meio de campo ao lado de Raul. 

Assim, a tendência é que Luciano Sorriso se aproxime mais de Raul para ajudar na armação das jogadas. O time titular na tarde desta quarta-feira foi: Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Dedé e Raul. Siloé e André Dias. Outra surpresa foi a presença do lateral direito Nininho na vaga de Oziel. 

Porém, a tendência é que o prata da casa volte aos reservas, já que Oziel teve que viajar para estar presente em uma audiência trabalhista e não participou da movimentação desta quarta-feira. Na equipe reserva, Vica também não surpreendeu e manteve Dênis Marques e Renatinho como opções no banco. Antes de viajar para Belo Horizonte, a equipe ainda treina na manhã desta quinta-feira no Arruda.
 
Após o almoço, os relacionados embarcam às 15h no Aeroporto dos Guararapes, onde a diretoria coral espera a presença de muitos torcedores para apoiar a equipe. Na sexta-feira, o time faz o único treinamento na Cidade do Galo, o CT do Atlético Mineiro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker