Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2013
18h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Ainda em recuperação, Natan é vetado da partida contra o Betim em Minas Gerais
Clique e Confira.
O primeiro jogo contra o Betim pelas quartas de final da Série C será apenas no sábado, mas já nesta terça-feira, o técnico do Santa Cruz Vica se antecipou em vetar o meia Natan para a partida devido uma lesão muscular na coxa. Por conta disso, o jogador já havia sido poupado do confronto contra o Treze, pela última rodada da primeira fase.
 
"Tomamos a decisão de vetá-lo. O Natan voltou a treinar no sábado, quando já estávamos na Paraíba para enfrentar o Treze e sentiu dores novamente. Claro que não foi nada grave, mas como ele não vem treinando e, por não termos muito tempo antes da viagem decidimos por bem deixá-lo de fora", disse o treinador coral, em entrevista ao Globo Esporte. Vale lembrar que, por conta da antecipação da partida para o sábado, o Santa Cruz viaja para Minas Gerais na quinta-feira.
 
A ausência de Natan também foi sentida pelos companheiros do time. O volante Luciano Sorriso preferiu ver a situação por um lado positivo. Para ele, algo especial ainda aguarda o prata da casa. "Coisas diferentes acontecem na vida de pessoas diferentes. O mais importante nesse momento é o lado psicológico. Prefiro pensar que por algum propósito isso esta acontecendo com o Natan", afirmou.
 
Se não poderá contar com Natan, o técnico Vica terá os retornos do zagueiro Everton Sena e do atacante Siloé, que cumpriram suspensão contra o Treze. Além do meia Raul, do zagueiro Renan Fonseca e do próprio Luciano Sorriso, que foram poupados.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker