Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/10/2013
20h50 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Treze x Santa Cruz - 16h - Presidente Vargas - Campina Grande/PB
Clique e Confira.
Voltar de Campina Grande para o Recife com os três pontos e a liderança garantida, para ir à próxima fase com moral. Esse é o grande objetivo do Santa Cruz, para o jogo deste domingo,contra o Treze, às 16h, no estádio Presidente Vargas, pela 18° rodada co Campeonato Brasileiro da Série C.

Mas, se quiser vencer, o Santa precisa passar por uma verdadeira batalha campal, devido a situação do adversário, que precisa desesperadamente da vitória, para escapar da queda para a Série D. Os jogadores do Galo da Borborema passaram toda a semana convocando a torcida para apoiar o time contra os tricolores.
A partida é vista como uma batalha também nas arquibancadas,  tanto que o Bope da Paraíba foi acionado com o intuito de fazer a segurança dos torcedores. Toda essa mobilização se deu por conta do medo de possíveis atos de vandalismos proporcionado por algumas torcidas organizadas que estarão presentes no jogo.
 
O Santa, atual líder do Grupo A com 34 pontos, precisa da vitória para terminar em primeiro, já que o Sampaio Corrêa aparece na segunda colocação com 32 pontos, podendo tomar a primeira colocação do time coral. " Estamos tranquilos para pegar o Treze queremos a primeira colocação e vamos em busca da vitória. Mesmo já classificados não podemos relaxar", lembrou Renatinho.
 
Renatinho,  inclusive, será uma das novidades no jogo, ele entra na vaga de Raul, no meio de campo. Mesmo com o risco de perder alguns jogadores para a próxima fase, Vica garantiu que vai com força máxima para a partida.
 
" O Renatinho treinou bem durante a semana e deve começar jogando no domingo, ainda tem alguns jogadores que podem ficar a disposição para o jogo, mas ele largou na frente na minha preferência para este jogo", disse Vica.
 
As dúvidas de Vica estão principalmente na frente, como ainda espera por André Dias, ele não sabe quem formará a dupla de ataque e tem como opções Caça-Rato, Dênis Marques e Siloé. Dênis, inclusive é visto como uma grande arma para o duelo, principalmente pelos três gols que marcou na última vez em que enfrentou o Treze.
 
Já Natan segue vetado pelo departamento médico, enquanto Luciano Sorriso mostrou-se recuperado de lesão e poderá ser a novidade no time. " A principio não queremos poupar ninguém, nem mesmo os que estão pendurados com o segundo amarelo, mas, vamos ver quem está em condições de ir para o jogo".
 
"O Treze, será um adversário bem complicado, devido ao momento deles na competição e vão jogar em um estádio pequeno, onde a pressão da torcida pode fazer a diferença a favor deles", completou Vica.
 
O adversário
 
O técnico Luciano Silva não terá o goleador da equipe presente no jogo. O atacante Tiago Chulapa sofreu uma luxação no cotovelo direito e está vetado pelo departamento médico. Quem vai ter a missão de substituir o artilheiro vai ficar para Giancarlo que formará a dupla de ataque ao lado de Túlio Renan.
 
Outro que ainda sonha com a titularidade é o também atacante Lê. Outro setor que vem dando dores de cabeça para o treinador é a defesa. Marco Tiago e Negretti ainda não estão totalmente recuperados de contusão e devem ficar de fora do duelo. Com isso, três jogadores disputam duas vagas: Pitty, João Paulo e Alisson.
 
Olho nos cambistas

A assessoria de imprensa do Treze informou nesta sexta-feira que os 500 ingressos disponíveis para a torcida do Santa Cruz no jogo contra o Treze, neste domingo, deverão ser comprados na bilheteria do estádio Presidente Vargas, para evitar que o torcedor compre ingressos falsos nas mãos dos cambistas e fique de fora da partida. A venda no PV começa a partir das 13h do domingo.
 
Ficha de jogo
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Everton Heleno Dedé e Renatinho; Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Vica
 
Treze: Éder; Júnior Barbosa, Pitty, João Paulo (Alisson) e Anderson Paim; Rodrigo Celeste, Sapé, Húdson e Cristian; Giancarlo (Lê) e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva
 
Local: Estádio Presidente Vargas (Campina Grande - PB)
Horário: 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker