Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/10/2013
19h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor praticamente definido para jogo contra o Treze
Clique e Confira.
O técnico Vica começou a definir a equipe do Santa Cruz para a partida do próximo domingo, contra o Treze, pela última rodada da primeira fase da Série C. No coletivo realizado no Arruda, o treinador repetiu praticamente a mesma formação utilizada na quarta-feira, no treino tático, com as presenças de Dênis Marques e Flávio Caça-Rato formando a dupla de ataque titular. A única mudança feita pelo treinador com relação ao trabalho da véspera foi a entrada de Renatinho, no meio de campo, na vaga de Raul, que treinou no time reserva.

Mais uma vez o volante Luciano Sorriso, o meia Natan e o atacante André Dias foram poupados da movimentação. O primeiro deu apenas voltas ao redor do gramado, enquanto os outros dois fizeram trabalho de fisioterapia na piscina do clube. Com isso, os três estão praticamente vetados para o jogo em Campina Grande. Vale lembrar que para a partida, o zagueiro Everton Sena e o atacante Siloé, estão suspensos.

O time que treinou no coletivo desta quinta-feira formou com: Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno e Renatinho; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

Com a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Rio Branco, só a vitória do Santa sobre o Treze garante o primeiro lugar da chave ao tricolor, independentemente de outro resultado. Isso porque, em caso de empate, os corais chegarão a 35 pontos e poderão ser rultrapassados pelo Sampaio Corrêa, que alcançará a mesma pontuação e o mesmo número de vitórias (10), mas tem melhor saldo de gols (15x13).
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker