Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2013
18h54 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sem lesão, André Dias e Natan devem ficar à disposição para jogo contra Treze
Clique e Confira.
Desfalque de última hora para a partida contra o Brasiliense, o atacante André Dias não deve ser problema para o confronto do próximo domingo, contra o Treze, em Campina Grande, pela última rodada da 1ª fase. O exame de ressonância magnética realizado no jogador não detectou nenhuma lesão muscular. 

A dúvida agora é saber se o técnico Vica, mesmo assim, poupará o jogador. Vale lembrar que, já classificado, o Santa Cruz joga por um empate contra o Galo da Borborema para garantir o primeiro lugar do Grupo A e com isso ter a vantagem de decidir o acesso à Série B, no mata-mata, em casa. Caso termine em segundo, também decidirá a vaga no Arruda.

"André Dias fez um exame e não foi encontrado nenhuma lesão. Foi só um cansaço muscular. Teremos dois dias para liberá-lo, mas a princípio ele não é dúvida para a partida", disse o médico Wilton Bezerra. 

O mesmo se aplica ao meia Natan, que deixou a partida contra o Brasiliense no intervalo. "O quadro dele também é de cansaço. Na verdade, o único que preocupa é Ramirez, que sofreu uma entorse muscular. Fizemos um exame, nas ainda não saiu o resultado", disse o médico coral.

Para a partida, o técnico Vica contará ainda com o retorno do meia Raúl e do lateral-direito Nininho, que cumpriram suspensão. Já o atacante Siloé, expulso, e zagueiro Everton Sena, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker