Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2013
12h22 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor pode terminar em primeiro no Grupo A da Série C até perdendo
Clique e Confira.
Claro que o técnico Vica quer a vitória para entrar com moral na próxima fase. Os três pontos contra o Treze, no próximo domingo, em Campina Grande, também garantem a primeira colocação do Santa Cruz no Grupo A da Série C sem que o time coral necessite de outros resultados. No entanto, o Tricolor pode terminar na ponta até mesmo perdendo. Só que aí tem que ligar o secador contra os adversários.

Supondo que a Cobra Coral perca para o Treze, os torcedores terão que ficar de olho em dois jogos - Fortaleza x Sampaio Corrêa e Luverdense x Águia. O empate seria o resultado ideal em ambos os jogos para que o Santa confirme a liderança. Se o Fortaleza, Luverdense ou Águia vencerem, empatam em pontos com os corais e decidem o primeiro posto nos critérios de desempate - os cearense já levam vantagem por terem um saldo melhor.

O caso do Sampaio Corrêa é diferente. O clube do Maranhão ainda enfrente o Rio Branco, do Acre, neste meio de semana. Vencendo, chega aos 32 pontos e pode passar o Santa caso bata o Fortaleza. Iria para 35 contra os atuais 34 do Tricolor - sempre supondo que o time de Vica perca para o Treze.

Se Treze e Santa Cruz terminar empatado, os corais não podem mais serem alcançados por Fortaleza, Águia ou Luverdense. Só poderá ser ultrapassado pelo Sampaio e ainda assim nos critério de desempate.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker