Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2013
18h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor depende dele mesmo e de empate entre CRB e Sampaio para se classificar
Clique e Confira.
O site Chance de Gol dá ao Santa Cruz mais de 87% de chances de se classificar para o mata-mata da Série C. O número é bom, sem dúvidas - mas estatísticas assim dizem pouco ao torcedor. É importante orientar, na prática, contra quem o tricolor torcer na próxima rodada para conseguir a passagem antecipadamente.

O jogo principal para "secar" é Sampaio Corrêa e CRB.  Se houver um empate nessa partida, o Tricolor - tendo vencido sua partida- estará classificado para a próxima fase. Já que, com um ponto a mais, os dois não chegam mais à pontuação que o Santa Cruz teria (34). Ambos chegariam, no máximo, a 33 pontos.

Isso porque na partida entre Águia de Marabá e Treze, qualquer que seja o resultado, um dos dois não alcançará o Santa Cruz. Em caso de vitória do time paraense, os paraíbanos não chegam aos 34 (chegam, no máximo, a 33). No caso de triunfo da equipe de Campina Grande, o Águia ficaria, no máximo, com 31. Num eventual empate, o Treze pode se igualar à Cobra Coral na última rodada - mas o clube do norte não chega mais na pontuação de 34.

O torcedor coral precisará, claro, de uma vitória do seu time. Entenda a lógica: Com um triunfo diante do Brasiliense, além de chegar aos 34, o Santa Cruz limita o adversário direto aos 30 atuais. Na última rodada, o Jacaré só poderia chegar a 33.

Neste cenário, só sobrariam três times para ficar na frente do Santa Cruz: Fortaleza, Luverdense e quem vencer de Treze e Águia de Marabá. Ou seja: o tricolor estaria classificado.

É importante ressaltar que, se vencer, o Santa Cruz praticamente garante sua classificação. Há, no entanto, uma HIPÓTESE em que ele teria de ir para a disputa no saldo de gols. É o seguinte:

na 17ª rodada: Águia x Treze (vitória do Treze, que chega a 33). Baraúnas x Luverdense: vitória do Luverdense (fica com 31). Sampaio Corrêa x CRB: vitória do CRB (32). Cuiabá x Fortaleza (vitória do Fortaleza, que chega a 33). A classificação ficaria assim.


1º) Santa Cruz 34
2º)Fortaleza 33
3º)Treze 33
4º)CRB 32
5º) Luverdense 31


Na 18ª rodada, Fortaleza x Sampaio Corrêa (Mais uma vitória do Fortaleza); CRB x Baraúnas (Vitória do CRB); Luverdense x Águia (vitória do Luverdense). Treze x Santa Cruz (vitória do Treze). Nessa hipótese,a classificação final ficaria assim. Como o número de vitórias e pontos seria o mesmo, Santa Cruz e Luverdense disputariam a vaga no saldo de gols.:

1º)Fortaleza 36
2º)Treze 36
3º)CRB 35
4º/5º)Santa Cruz 34 / Luverdense 34
 
Do Blog do Torcedor 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker