Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2013
05h58 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Rio Branco x Santa Cruz - 19h30 - Arena Floresta - Rio Branco/Acre
Clique e Confira.
Depois da má atuação diante do Sampaio Corrêa no último domingo no Arruda, o Santa Cruz chega ao Acre para conquistar os três pontos em cima do Rio Branco, já rebaixado e sem pretensões no Campeonato Brasileiro da Série C. Se na teoria o jogo parece ser muito fácil, na prática poderá ser totalmente diferente, devido a suposta ajuda financeira de alguns clubes ao time acreano, para que vença e tire pontos do Santa no jogo. Sampaio Corrêa e Brasiliense seriam os contribuintes, e ofereceram dinheiro para que o estrelão possa atrapalhar a vida dos pernambucanos.

A grande coincidência do caso é o Brasiliense. O time da capital federal, acusou recentemente o Santa de oferecer dinheiro ao Baraúnas, para que mudasse o local do jogo e pudesse facilitar a ida dos tricolores à Natal. Esses são apenas ingredientes de um jogo, que antes tratado como fácil de resolver,  agora pode se tornar uma guerra em campo.

Para o Santa, os três pontos e a liderança do grupo; para o Rio Branco, uma ajuda financeira de fundamental importânica aos cofres do clube. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 19h30, no estádio Florestão, no Acre.

No Santa Cruz, as más noticias são as ausências de Siloé e Dênis Marques. O primeiro foi poupado por causa de uma lombalgia, já o segundo, não viajou por conta de dores musculares e ficou no departamento médico do clube. Ambos estarão à disposição no domingo contra o Brasiliense.

No treino desta terça-feira, no Florestão, o técnico do Santa, Vica, aproveitou junto aos jogadores, para fazer o reconhecimento do gramado. Ele falou sobre o momento do adversário. " Nós citamos um exemplo da vitória do Rio Branco contra o Luverdense e alertamos que, se não houver respeito e atitude de time que quer vencer, não vamos conseguir. Se não for assim podemos ter uma decepção muito grande e por isso vamos preparar os nossos jogadores para um jogo muito forte", disse em entrevista coletiva concedida a imprensa.

Sobre as informações de supostas ajudas financeiras o técnico disse o seguinte: " Eles vão ter muito incentivo dos nossos adversários na parte financeira e temos que tomar cuidado. Enquanto isso, nós temos que ter o incentivo natural de buscar a classificação e o acesso. A nossa motivação nesse jogo é assumir a primeira colocação do grupo", completou.
Para o lugar de Siloé, o técnico optou por Renatinho. Com a escolha, o time ganha mais poder de criação. Mas, como o próprio Vica havia dito no meio de semana, Siloé e Renatinho podem jogar na mesma posição.

O adversário

Já rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco apenas cumprirá tabela nas duas últimas rodadas da primeira fase. Por isso, alguns jogadores estão deixando o clube, como o atacante Pretinho, de saída para o Operário, do Mato Grosso. A única esperança de vitória, é o bicho oferecido pélos adversários do Santa Cruz, para que o time acreano tire pontos do tricolor pernambucano. Resta saber se isso será o suficiente para fazer o time conquistar a terceira vitória no campeonato.

Ficha de Jogo

Rio Branco: Douglas; Fellype, Eric, Leandro Camilo e Pedro Henrique; Araújo Goiano,Paulinho Pitbull, Ismael e Juliano César; Geovane e  Marcelo Brás. Técnico: Tangará

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho: André Dias. Técnico: Vica

Local: Estádio Florestão
Horário: 19h30
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (MT) , e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM).
 
Do Blog do Torcedor 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker