Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/09/2013
15h29 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Brasilense acusa tricolor de ter ´comprado` mando de campo contra Baraúnas
Clique e Confira.
Adversário direto do Santa Cruz por uma vaga no G4 do Grupo A da Série C, o Brasiliense não engoliu a vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Baraúnas. Ao ponto do site oficial do clube candango apontar a partida como "suspeita" por conta da transferência do jogo de Baraúnas para Goianinha. No texto publicado nesta segunda-feira o Brasiliense acusa a diretoria do Santa Cruz de ter pago R$ 200 mil ao clube potiguar para a mudança do local da partida.

 
"O local do jogo suspeito é mais próximo do Recife (226km) do que de Mossoró (RN), sede do "mandante" (314km)", destaca o texto publicado no site do Brasiliense. "A suspeita é de que o Santa Cruz tenha comprado o mando de campo por R$ 200 mil, valor importante para melhorar a situação financeira do Baraúnas", diz, em outro trecho.
 
Em entrevista ao Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, além de negar a suposta compra do mando de campo, devolveu a acusação ao time do Distrito Federal. "O Santa Cruz jamais se envolveu com esse tipo de acusação ao contrário das pessoas que fazem o Brasiliense. O Baraúna fez o que achou que deveria fazer. Não vamos dar eco, nem repercussão a esse tipo de acusação leviana", afirmou o mandatário tricolor, sem querer dizer quem são "as pessoas que fazem o Brasiliense, que é presidido pelo ex-senador Luiz Estevão, cassado em 2000. 

"Estamos preocupados em resolver apenas em resolver os problemas do Santa Cruz", encerrou Antônio Luiz Neto. Vale lembrar que o elenco profissional está com um mês de salário atrasado, com a folha do mês de julho tendo sido paga apenas na última quinta-feira.

O presidente tricolor afirmou ainda que deve ser reunir com o restante diretoria para definir se o lube irá ou não tomar alguma medida judicial contra o clube candango.

O Brasiliense está na 2ª colocação do Grupo C, com 29 pontos, dois a mais que o Santa, o quarto colocado.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker