Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2013
23h05 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Baraúnas x Santa Cruz - 16h - Nazarenão - Goianinha/RN
Clique e Confira.

A derrota para o Baraúnas na primeira fase foi emblemática para o Santa Cruz. Foi ela que começou a tornar a situação de Sandro Barbosa no comando insustentável - e foi ela que causou a instabilidade da qual só agora o clube começa a se recuperar. Neste domingo, às 16h, no Nazarenão, o Tricolor enfrenta de novo o adversário disposto a retribuir aquele revés indigesto.

O TIME - O técnico Vica não fez mistério para o jogo. Ainda na sexta-feira divulgou a escalação da equipe para a partida. E ela terá mudanças em relação à vitória contra o Águia de Marabá. A começar pelo esquema: em vez do 3-5-2, o tradicional 4-4-2. Mais precisamente: 4-3-1-2.

Na zaga, Leandro Souza deixa o time. A dupla será composta por Renan Fonseca e Éverton Sena. Na lateral-direita, Nininho permanece. Na esquerda, contudo, Tiago Costa volta no lugar de Panda. O meio-campo é o setor com mais mudanças: Éverton Heleno, machucado, não joga. A equipe terá três volantes. Ramirez e Sorriso, voltando de suspensão, está escalados. Sandro Manoel permanece e forma a trinca de cabeças-de-área. Raul segue sendo o único apoiador.

O ataque continua com o comando de André Dias e Dênis Marques. Dias ressaltou o bom desempenho da dupla. "Eu já tinha dito que, pela qualidade do Dênis, não haveria problema. O entrosamento está legal", afirmou. A torcida espera que o desempenho seja parecido ao do último jogo, quando cada um marcou um gol.

 

O ADVERSÁRIO - O Baraúnas faz péssima campanha na Série C. É o penúltimo colocado do grupo A, à frente apenas do saco de pancadas Rio Branco. Tem remotas chances de sair da zona de rebaixamento. O técnico Paulo Renato tem um problema: o meio-campista Batata não poderá jogar. Thiago Alagoano o substituirá.
 
Ficha do Jogo

 

Baraúnas: Érico; Pedrinho Mossoró, Pedrosa, Índio e Renatinho Carioca; Fidélis, Wilker, Thiago Alagoano e Radamis; Paulinho Mossoró e Fabinho Cambalhota. Técnico: Paulo Renato.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Dênis Marques. Técnico: Vica

Local: Nazarenão (Goianinha/RN) Horário: 16h Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI) Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol V. M. Soares Martins (ambos do PI)

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker