Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2013
08h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor confirma contratação do atacante Siloé, ex-Náutico
Clique e Confira.
Após passar o dia negando, no final da noite desta terça-feira, o Santa Cruz confirmou a contratação do atacante Siloé, ex-Náutico. O diretor de futebol Constantino Júnior publicou uma foto do jogador no Aeroporto Internacional do Guararapes fazendo o gesto tradicional da torcida coral. A apresentação oficial à imprensa já está marcada para esta quarta-feira, às 15h, no clube.

Siloé, que passou pelo Náutico no ano passado, estava no São Caetano. Embora viesse sendo utilizado nas partidas - sempre entrando no segundo tempo - o jogador optou por disputar a Série C pelo Santa Cruz. O último jogo dele pelo Azulão foi contra o Ceará, pela 20ª rodada. Neste Brasileiro, inclusive, ele chegou a participar da derrota do Sport para o clube paulista na Série B.

 

No Náutico, Siloé participou do elenco da equipe do ano passado. Nos Aflitos, o atleta agradou durante pouco tempo e acabou de fora da equipe que conseguiu fazer boa campanha na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, chegando a garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

No elenco coral, ele vai disputar posição principalmente com Flávio Caça-Rato, xodó da torcida coral, e Leozinho. Atualmente, o setor ofensivo do time é montado por dois centroavantes com características diferentes do novo reforço coral. No último jogo contra Águia de Marabá, Dênis Marques e André Dias ajudaram a garantir um triunfo do time na Série C.

 

Desempenho em 2013 
Disputou Campeonato Paulista e Série B
Participou de 19 jogos
Marcou 2 gols
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker