Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/09/2013
21h20 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Enfim, Dênis Marques e André Dias vão começar jogando juntos pela 1ª vez
Oferecimento: Caruaru Factoring
Fim do mistério. No treino desta sexta-feira, Vica confirmou o time que mandará a campo, domingo, diante do Águia de Marabá, no Arruda. A dupla de ataque vai ser mesmo a mais esperada pela torcida. André Dias e Dênis Marques começam jogando juntos pela primeira vez nessa Série C. 
"São goleadores que ficam de referência. Mas Dênis sabe jogar saindo da marcação dos zagueiros. E, nessa movimentação, abre espaço para outros chegarem. Não só o André, mas o Raul e Sandro Manoel", diz o técnico.

Mas se Vica mudou o esquema só com um atacante, lá trás passou o cadeado. Serão três zagueiros, além de dois volantes e apenas um meia de armação, que será Raul. Com Renatinho de fora, Everton Heleno vai mesmo para o jogo. "Qual a diferença entre um volante e um zagueiro? Fico com 2 volantes, pois prefiro segurar três zagueiros e atacar com os outros sete", justifica Vica.

O titulares venceram o coletivo por 2 a 0, com dois gols marcados por André Dias. O treino também foi focado em conranças de faltas e de pênaltis. Dedé
deve ficar como opção no banco de reservas. O restante da equipe será Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Vágner, Leandro Souza, Panda e Sandro Manoel.

Assim como Renatinho, Dedé também foi cortado. O cabeça de área Tozo segue vetado pelo departamento médico. Júnior Xuxa foi liberado, mas não deve ser relacionado para o duelo de domingo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker