Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2013
18h54 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Vica promove mudanças na equipe titular
Oferecimento: Caruaru Factoring

O Técnico do Santa Cruz, Vica, enfrentou muitos problemas com o grupo no treinamento de hoje á tarde, no Arruda. Em busca da formação ideal para enfrentar o Àguia/PA, neste domingo, no Arruda, pela 13° rodada do Grupo A da Série C, o treinador não pode contar com alguns jogadores e precisou fazer cinco alterações no time titular.

Além dos jogadores que não treinaram hoje á tarde, o volante Dedé precisou deixar o treino reclamando de dores musculares. Vica testou o zagueiro Vágner entre os titulares e o time passou do esquema 4-4-2 para o 3-5-2.


Após a alteração, o time titular passou a jogar com a seguinte formação: Tiago Cardoso, Éverton Sena, Leandro Souza e Vágner; Nininho, Sandro Manoel, Éverton Heleno, Raul e Panda; Caça-Rato e André Dias.

Já os reservas treinaram assim: Fred, Fabinho, Renan Fonseca, Vágner e Patrick; Coronel, Luciano Sorriso, Natan e Jefferson Maranhão; Netto e Wagner.

O coletivo terminou em 2x1 para os titulares. André Dias marcou para os titulares e Vágner marcou um gol para o time titular e outro para os reservas.

Do departamento médico as informações que chegam começam a animar os torcedores corais. Denis Marques e Xuxa estão fazendo trabalho de transição e amanha irão realizar avaliações fisícas para saber se podem reintegrar o elenco; Renatinho e Ramirez seguem vetados pelo departamento médico, o primeiro ainda reclama de dores musculares; Leozinho teve uma crise de amigdalite e foi poupado do treino, já Tiago Costa está suspenso e ficou fora por opção do treinador.

O atacante Jonathan teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e portanto está apto para jogar contra o Aguia de Marabá.

 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker