Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2013
21h51 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Santa Cruz joga mal e volta a perder fora de casa: Fortaleza 2 a 0
Oferecimento: Caruaru Factoring
Bem que os resultados da rodada tentaram conspirar a favor do Santa Cruz. Se fizesse a sua parte, a equipe do Arruda poderia terminar a rodada de volta ao G4, ocupando a terceira colocação. O tricolor coral, porém, esteve longe de repetir a boa atuação realizada no domingo passado (1), quando venceu o Cuiabá de virada. Ontem, no clássico de tricolores, o cearense se deu melhor. Sempre superior aos pernambucanos, o Fortaleza soube se aproveitar das fragilidades do Santa Cruz e matou a partida na etapa complementar, em dois contra-golpes. Ruan, revelado pelo Sport, foi o carrasco coral, marcando os dois gols da vitória de 2 a 0 do Leão da Pici. Os corais ficam, ao mesmo tempo, a três pontos do G4 e da zona de rebaixamento.

Fortaleza e Santa Cruz entraram muito bem, proporcionando 15 minutos iniciais movimentados, com os dois times criando boas oportunidades. A primeira boa chance foi do tricolor pernambucano, mas André Dias finalizou mal depois de fazer boa jogada na área adversária. O tricolor cearense não deixou por menos, chegando com perigo em duas ocasiões logo na sequência, em uma delas com péssima pontaria de Assisinho que, isolado, chutou por cima do gol. Embora a partida tenha se iniciado equilibrada, o Fortaleza já apresentava maior volume.

Passado o ímpeto inicial, o ritmo do jogo baixou. O Santa Cruz via o adversário tomar conta do meio-campo. Enquanto os donos da casa assumiam a posse da bola e o controle das ações da partida, os corais se limitavam a esperar pelo erro dos cearenses, para tentar encaixar um contra-ataque. Bastante recuado, o tricolor do Arruda contava com um Tiago Cardoso em noite inspirada, que salvava os corais com boas defesas. Os corais demonstravam dificuldades na transição ofensiva, chegando somente em lances esporádicos, porém sem eficácia.

Na volta para o segundo tempo, o Santa Cruz tentou mostrar uma postura mais ofensiva em relação à etapa inicial. Mas ao procurar se instalar no campo defensivo dos cearenses, os tricolores do Arruda sofreram com aquilo que procuraram fazer no primeiro tempo: contra-ataque. Aos três minutos, o atacante Ruan, ex-Sport, recebeu a bola na linha do meio-campo, girou com categoria e puxou o contra-golpe que ele mesmo finalizaria para o fundo das redes de Tiago Cardoso, que pouco pôde fazer para impedir o tento adversário.

O gol do Leão não abateu os corais, que partiram para cima, em busca do empate. Renatinho, o mais lúcido no meio-campo do Santa, quase repôs a igualdade no placar, em belo chute de fora da área. Aos 14 minutos, contudo, Ruan acertou um belíssimo chute de fora da área. A bola entrou no ângulo direito de Tiago Cardoso. E o Fortaleza ampliava o placar, que permaneceu até o apito final: 2 a 0.

Ficha técnica

Fortaleza 2
João Carlos; Boiadeiro, Eduardo Luís, Charles e Adalberto; Heleno (Jaques Silva), Esley, Jackson Caucaia e Guaru (Joílson); Assisinho (Ruan) e Waldison. Técnico: Luis Carlos Martins.

Santa Cruz 0
Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca (Nininho) e Tiago Costa; Ramirez, Luciano Sorriso, Natan (Caça-Rato), Raul (Leozinho) e Renatinho; André Dias. Técnico: Vica.

Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza-CE).
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Alvani Brito Nunes (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO
Gols: Ruan (2) (F)
Cartões amarelos: Guaru (F), Esley (F), Jackson Caucaia (F); Tiago Costa (S), Luciano Sorriso (S), Renan Fonseca (S), Ramirez (S), Natan (S), Raul (S)
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker