Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2013
08h23 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Fortaleza x Santa Cruz - 19h - Presidente Vargas - Fortaleza/CE
Clique e Confira >>>
Depois de vencer sua primeira partida fora de casa em jogos válidos pela Série C (3x1 sobre o Cuiabá), o Santa Cruz conseguiu ter mais tranquilidade para se dedicar e trabalhar com mais tranquilidade para enfrentar o Fortaleza, duelo que acontece neste domingo, a partir das 19h, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

A tranquilidade não significa que os atletas estão relaxados. Todos sabem da importância da partida diante do Tricolor do Picí. Trata-se de um confronto direto pela vaga no G4. O Santa Cruz está na sexta colocação, com 21 pontos, enquanto o adviersário é o terceiro com 23 pontos. Em jogo também está um tabu: desde de 2006 o Santa Cruz não vence o rival em seu território. Na última vez, o Santa venceu por 4x1. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas.

Durante a semana existia uma expectativa muito grande em torno da escalação do ataque do Santa Cruz. Contra o Cuiabá, Vica deixou o artilheiro Dênis Marques e escalou o experiente André Dias. Pois bem, o Santa Cruz venceu e André marcou dois gols. Dênis voltaria ao time? Os dois formariam a dupla? Mas Dênis Marques foi vetado pelo departamento médico e a dúvida foi para o espaço. André Dias será o único atacante da equipe para entrentar o Tricolor do Picí.

O outro desfalque da equipe está no meio de campo. O volante Dedé não se recuperou da entorse que sofreu no tornozelo durante a partida contra o Cuiabá. Assim, o técnico Vica vai escalar o time no 3-6-1, com Renatinho e Raul sendo os responsáveis pela criação das jogadas ofensivas. O treinador coral, recentemente, esteve no comando do Fortaleza. Para ele isso não significa vantagem. “Para mim não tem isso de conhecer bem o adversário. Tudo se resume dentro de campo. Nós vamos preparados para tentar a vitória”, destacou.

No Fortaleza, o técnico Luiz Carlos Martins não terá o zagueiro Fabrício devido a uma fadiga muscular. Por isso, o treinador alterou o esquema tático e não irá no 3-5-2, mas no 4-4-2. Mas o time terá as estreias do lateral Boiadeiro e do volante Heleno.

Ficha do jogo

Fortaleza

João Carlos; Boiadeiro, Eduardo Luís, Charles e Marinho Donizete; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison e Assisinho. Técnico: Luís Carlos Martins.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza e Renan Fonseca; Nininho, Ramirez, Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Tiago Costa; André Dias.Técnico: Vica.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Horário: 19h. Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ). Assistentes: Alvani Brito Nunes e Francisco Casimiro de Sousa (TO).
Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker