Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2013
20h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Dênis Marques perdeu vaga no time tricolor em treino no Arruda
Oferecimento: Caruaru Factoring
Vica surpreendeu, e muito, no treino desta quarta-feira. Até então intocável no time, Dênis Marques perdeu a condição de titular no ataque coral. Em seu lugar, o treinador colocou André Dias, que, na última partida, saiu de campo elogiado, mesmo com o péssimo empate diante do CRB.

O jogador entrou como titular nesta Série C apenas na primeira rodada, na vitória por 2 a 1 contra o Luverdense, porque Dênis Marques estava machucado. Quando o artilheiro tricolor deixou o departamento médico, André voltou para o banco. Entrou no decorrer das partidas contra Treze e CRB.

André Dias só jogou um jogo na Série C
Vica ainda não bateu o martelo sobre a escalação que encara o Cuiabá, mas o atacante já fala sobre a possível titularidade. "Pelo treinamento que aconteceu durante a semana, essa possibilidade realmente existe. Se eu puder ter essa oportunidade, ficarei feliz, pois estou trabalhando há tempo para que isso aconteça. Vou aguardar o próximo teino, para que ele decida que escalação mandará a campo", diz.

André falou sobre a responsabilidade de substituir um dos principais jogadores do time, mas mostrou tranquilidade. "É tremenda, mas nada que seja anormal. Dênis Marques é ídolo pelo que fez e vem fazendo pelo Santa Cruz. Ele é um jogador extremamente importante para nós, mas não posso encarar como uma responsabilidade pessoal, mas sim como uma motivação, sabendo que posso contribuir com o time. Meu momento está se encaminhando e espero aproveitar", comenta.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker