Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Paulo alvinegro
Meus amigos preste atenção ao meu comentario, é um absurdo o que essas rádios de ...
26.05 | Lucio
É verdade....seis atacantes q não vale 1 ...
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2013
08h11 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C -> Santa Cruz x CRB - 16h - Arruda - Recife
Oferecimento: Caruaru Factoring
Acima de tudo é para ter mais atitude. Quando entrar no gramado do Arruda, neste sábado, às 16h, para enfrentar o CRB, pela Série C, o Santa Cruz terá que apresentar uma outra postura dentro de campo. Pelo menos essa é a expectativa da torcida coral. Tudo isso por causa da presença do técnico Vica, recém-contratado pelo Tricolor nessa semana. Sobre o treinador estão depositadas as esperanças de uma melhora no futebol da equipe na Terceirona.

E nada melhor do que tentar reagir em um jogo de seis pontos. O CRB está em quarto com 19, enquanto o Santa Cruz é o sétimo com 17. Se vencer, a Cobra Coral pode não só passar o adversário alagoano como também entrar no G4 da competição dependendo do que ocorrer na rodada.

Apesar de ser novidade, Vica não deverá fazer mudanças radicais no time. Pelo contrário, deverá manter boa parte dos titulares do seu antecessor, Sandro Barbosa. A única dúvida dele recai entre Flávio Caça-Rato e Renatinho. Flávio sentiu um problema na coxa esquerda, mas foi relacionado para o jogo.

"Vou deixar para ver na concentração. Não defini ainda entre o Flávio e o Renatinho. Vou falar com o Flávio. Se estiver confiante, vou colocá-lo", explicou Vica.

O restante da equipe está praticamente definido. Vetado, o meia Natan dará lugar a Júnior Xuxa. Eis a provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Rena Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e Dênis Marques.

ADVERSÁRIO - O CRB vem praticamente definido para enfrentar o Santa Cruz. O meia Danilo Sacramento que é dúvida por causa de uma virose. Se não jogar, dará lugar a Diego Aragão. Desfalque certo é o lateral-esquerdo João Victor, com estiramento na coxa. Em seu lugar entrará Bruno Recife.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ X CRB

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Rena Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e Dênis Marques. Técnico: Vica.

CRB - Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Daniel Marques e Buno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio, Johnnattan e Diego Aragão (Danilo Sacramento); Denilson e Reinaldo Alagoano. Técnico: Roberval Davino

Série C. Local: Arruda, Recife (PE). Horário: 16h, sábado (24.08). Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE). Auxiliares: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker