Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2013
17h27 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Técnico Vica foi apresentado oficialmente
Oferecimento: Caruaru Factoring
Esperança para fazer o Santa Cruz engranar na Série C, o treinador Vica foi apresentado oficialmente pelo clube coral. Logo de cara, o comandante, que era um antigo desejo da diretoria, mostrou-se convicto do que precisa fazer para tirar as dúvidas que ainda pairam sobre a equipe. A receita apontada é muito trabalho. "Vocês podem ter certeza que vão ver uma rotina um pouco diferente por aqui. Acredito muito em trabalho duro", disse.

Substituto de Sandro Barbosa no comando da equipe, o treinador revelou uma longa conversa com o antecessor antes de decidir rumar para o Arruda. Para ele, foi um ponto fundamental no acerto com o Santa Cruz. "Minha vinda para o Santa teve uma participação muito especial dele. O Sandro me ligou, ficamos até quase 2h da manhã conversando, me disse que queria que eu viesse. Foi ali que eu tive a certeza que teria tranquilidade para trabalhar, que teria uma diretoria que trabalha sério.O papo que nós tivemos foi muito bom e muito sincero", disse Vica.

Vica assume o Santa Cruz logo em uma decisão. Às 16h do próximo sábado, a equipe encara o CRB, no Arruda. O duelo pode levar o Tricolor de volta ao G4 da Série C ou, por outro lado, deixá-lo ainda mais perto da zona de rebaixamento. E o pouco tempo de trabalho até a partida pode ser um adversário para o treinador. Mas Vica conta com a arma de já ter enfrentado e trabalho com vários dos atletas que compõem o elenco coral.

"Vou escalar o time com ajuda do Sandro. Estou chegando agora, mas já confio nos profissionais que trabalham na comissão. A diretoria confiou em mim e eu tenho de confiar na minha comissão", revelou Vica.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker